22 junho 26
Empresas

Bebiana Rocha

Com os pés na areia, AllCost revela coleção “Living in Color” SS27

A AllCost coloca os têxteis com os pés na areia para apresentar as suas propostas para a Primavera/Verão 2027. Sob o mote “Living in Color”, a nova coleção afirma-se através da escolha de fibras naturais e tecidos respiráveis, pensados para proporcionar conforto e frescura durante os meses mais quentes.

Entre as propostas destacam-se o percal de Tencel Lyocell, valorizado pela sua “frescura sedosa”, o 100% algodão com certificação GOTS, associado à sua “pureza”, e a gaze de algodão e Tencel, apreciada pela sua “leveza e suavidade”. No site, a empresa de Guimarães apresenta tanto soluções em fio tinto como acabamentos de peça tingida, enriquecidas por padrões gráficos e riscas.

“A paleta de cores celebra o verão com tons vibrantes, mas harmoniosos: verdes frescos, corais quentes, amarelos ensolarados, rosas suaves e azuis profundos, combinados com tons neutros que conferem leveza e versatilidade”, descreve a têxtil-lar.

Através desta coleção, a AllCost convida a viver o verão em casa de forma alegre e descontraída, partilhando também um catálogo dedicado à estação. Para além dos artigos de cama, como almofadas, colchas, capas de edredão e mantas, aposta igualmente em toalhas de praia com padrão xadrez, almofadas de exterior, sacos e necessaires de praia, tote bags, roupões de banho e atoalhados.

“Living in Color” apresenta-se, assim, como mais do que uma coleção sazonal: “é um modo de estar, sentir e viver o verão”, através de “texturas vibrantes, detalhes salientes e conforto premium”, refletidos no toque das fibras e no movimento natural dos tecidos.

Partilhar