Bebiana Rocha
A Coelima soma mais de 40 participações na feira, o que faz dela uma verdadeira veterana na Heimtextil. “Estamos aqui para ficar e prosperar” diz Isa Rodrigues ao T Jornal, apresentando como pontos fortes da empresa: flexibilidade, design, inovação, serviço e qualidade.
A grande novidade da têxtil-lar para a edição de 2025 no segmento de roupa de cama é o conjunto ‘cashemere & superb soft cotton’, composto por artigos supermacios em cetim e algodão 100% algodão.
Segundo a quality assurance, “parecem nuvens, resultado de um acabamento que utiliza apenas tratamento físico dos tecidos com auxílio de água”. É ainda adicionada uma manta de algodão/caxemira para um “visual soberbo”, conclui.
Em nota de imprensa, Paulo Almeida, diretor de vendas, acrescenta que “todos os anos a Heimtextil apresenta novos desafios e mais uma vez” a Coelima está à altura com produtos e acabamentos que acredita que vão responder às expectativas dos atuais e futuros clientes.
No stand estão igualmente expostas até dia 17 de janeiro propostas de roupa de cama com fibras naturais, orgânicas e recicladas, looks de hotelaria com cetins e percal 100% algodão com alta contagem de fios, flanelas, mantas, acolchoados, peças de vestuário e pijamas.
Isa Rodrigues faz questão de notar que o homewear é uma área de negócio que cresce continuamente na Coelima e que “já representa uma parte significativa do volume de negócios”.