09 Junho 2020
Indústria

T

Cluster Têxtil convida a olhar o futuro na linha da frente

O Cluster Têxtil Português promove na próxima semana o Webinar Tecer o Futuro: O Cluster Têxtil na Linha da Frente, onde serão dadas a conhecer as oportunidades que foram criadas com a resposta à pandemia e que podem ser exploradas no futuro. O convite é para que todos se inscrevam e participem.

A decorrer na quarta-feira, dia 17 de junho, entre as 09h30 e as 11h00, este webinar pretende também promover a discussão de vários agentes do setor têxtil e vestuário nacional na perspetiva da sua capacidade de reação e reposta ao contexto covid-19.

Com o mote da resiliência do setor pretende-se ainda dar a conhecer casos de sucesso na resposta à pandemia bem como desvendar que oportunidades foram criadas e que podem ser exploradas no futuro, numa sessão que tem com o oradores António Braz Costa / CITEVE, Vítor Abreu / ENDUTEX, Pedro Fernandes / CLOTHE UP, Ricardo Silva /TINTEX e João Gomes / CeNTI. A moderação ficará a cargo de Teresa Presas, da Magellan.

O registo pode ser feito através do link https://forms.gle/1KowHbtmYnPYn6Ro9 e os participantes irão receber antecipadamente a ligação para o acesso ao evento, através da plataforma GoToWebinar.

Partilhar