05 agosto 22
Digitalização

T

CITEVE lidera inquérito sobre digitalização no setor têxtil

Em nome da Comissão Europeia, o CITEVE apela à participação das empresas setor têxtil num inquérito sobre digitalização. “Partilhe a sua experiência para ajudar a acelerar a digitalização da indústria europeia”, é a mensagem que faz chegar às empresas.

“As suas respostas ajudar-nos-ão a moldar melhor o apoio disponível às empresas industriais europeias que adotam tecnologias digitais”, explica o centro tecnológico português, informando que, além das têxteis, também as empresas dos do calçado e couro de Portugal são convidadas a participar neste inquérito sobre a digitalização da indústria.

Liderado pelo CITEVE para o cenário português, o inquérito está inserido num esforço maior conduzido pela PPMI como parte de um estudo sobre “Smart Industrial Remoting”, em nome da Comissão Europeia. O estudo visa identificar os principais desafios enfrentados pelas empresas que procuram a digitalização e propor ações concretas que possam apoiar a digitalização da indústria na Europa.

O objetivo é partilhar necessidades e desafios em matéria de digitalização, contribuindo as respostas para ajudar- a moldar melhor o apoio disponível às empresas industriais europeias que adotam tecnologias digitais. Para participar no inquérito, que decorre até ao dia 12 de agosto, basta aceder aqui.

Se tiver perguntas para a equipa ou desejar juntar-se à lista de correio, pode fazê-lo através do email: digital_industry@ppmi.lt.

Partilhar