03 dezembro 21
Moda

Bebiana Rocha

Casa Loewe abre loja na Avenida da Liberdade

A Loewe acaba de inaugurar a sua primeira morada em Portugal. A Casa ficará no número 207 da Avenida da Liberdade, o principal destino para compras premium da capital. O edifício que irá acolher a marca espanhola foi minuciosamente decorado para refletir a essência da marca, ao mesmo tempo que mantém os traços característicos da arquitetura local.

A oferta da Loewe reúne linhas completas de pronto a vestir, joalharia, acessórios e alguma marroquinaria para homem e mulher. O espaço de 400 m2 junta ainda a componente artística associada à marca com esculturas dos artistas Erika Verzutti (Forest), Harry Morgan (Dichotomy) e Andrea Walsh (Collection of Contained Boxes). “A arte sempre foi o tópico central para a Loewe e a Casa Loewe em Lisboa exibe uma seleção de obras de artistas internacionais”, justifica a marca em comunicado.

Fundada em 1846 e especialista em artigos de pele, a casa espanhola de moda de luxo é uma das marcas mais antigas do grupo LVMHs, contando com uma rede 210 lojas espalhadas em todo o mundo. Recorde-se ainda que desde 2013 que a Loewe está sob a alçada criativa de Jonathan Anderson.

Partilhar