Bebiana Rocha
A Casa da Malha acaba de conquistar a certificação Organic Content Standard (OCS), atribuída pela organização Textile Exchange. Este reconhecimento reforça o compromisso da empresa com a rastreabilidade e transparência na utilização de fibras orgânicas nos seus produtos.
“Um dos pilares centrais da nossa filosofia ‘From Our House To Yours’ está enraizado no nosso compromisso de gerar impactos sociais e ambientais positivos. O nosso alinhamento com entidades certificadas globalmente apoia e autentica a nossa missão de enriquecer a vida da nossa comunidade interna e da sociedade como um todo”, partilha nas redes sociais.
Importa enquadrar que o OCS é um certificado global que verifica a presença e a quantidade de material orgânico num produto final. A certificação garante que os materiais utilizados são rastreados ao longo de toda a cadeia de produção, desde a origem da matéria-prima até ao produto acabado, explica.
Assim, a Casa da Malha reforça a sua posição no mercado como uma marca alinhada com as exigências do consumidor, cada vez mais consciente e preocupado com a origem dos produtos que adquire.