19 maio 20
Comércio

T

Calzedonia e Intimissimi reabrem com promoções especiais

A Calzedonia e a Intimissimi reabriram ao público algumas das suas lojas por todo o país, com novas promoções que vão durar até ao final do mês. A marca italiana de lingerie abriu portas com Promoções Mid Season até 50% e a Calzedonia oferece um par de collants ou leggings na compra de outro. Para quem procura meias curtas, a marca especializada em legwear tem também um pack promocional de cinco meias por 10 euos, em artigos selecionados.

Os espaços do Grupo Calzedonia estão a funcionar em horário reduzido. Neste momento, as lojas estão abertas de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h, e a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio, o horário de funcionamento passará a ser entre as 11h-19h, com exceção das lojas nos shoppings da Região Autónoma da Madeira, que funcionam entre as 12h e as 20h.

Para garantir a máxima segurança dos clientes e colaboradores, todas as lojas foram adaptadas em cumprimento com as normas da Direção-Geral de Saúde e com o Guia de Boas Práticas para os Setores de Comércio e Serviços, nomeadamente, a disponibilização de máscaras para a utilização de todos os colaboradores; a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por parte dos colaboradores e clientes; a disponibilização de soluções de base alcoólica ou álcool-gel para profissionais e clientes; provadores com uso condicionado e ainda a garantia do distanciamento físico mínimo de dois metros entre as pessoas.

As restantes lojas e estabelecimentos comerciais das marcas do Grupo Calzedonia em Portugal irão reabrir portas, na sua maioria, a partir de dia 1 junho, conforme previsto pelas normas governamentais.

Partilhar