19 outubro 23
Marcas

Ana Rodrigues

Cães de Pedra apoia primeira abertura da Marc O’Polo em Portugal

Em colaboração com o Grupo Cães de Pedra, parceiro de master franchising da marca em Portugal, a cadeia de moda sueca Marc O’Polo abriu a sua primeira loja física no mercado nacional, instalada no Centro Comercial NorteShopping. É mais um passo na internacionalização, tema central da sua estratégia.

A marca que se estreou em 2021 tendo lançado a sua plataforma de e-commerce em Portugal no âmbito de uma forte internacionalização, tem agora presença física no Norte de Portugal com uma loja de 120 m2, onde apresenta as suas coleções de vestuário para homem e mulher, bem como uma seleção de calçado e acessórios.

Tendo entrado no mercado espanhol em 2022, este é “um passo importante para fortalecer a marca e expandir o seu negócio na Península Ibérica”, explicou Moritz Wehner, diretor de Vendas Internacionais da zona Oeste da Marc O’Polo SE. O objetivo passa, por isso, pela abertura de outras lojas no mercado português, em parceria com o Grupo Cães de Pedra, detentora das marcas portuguesa Lion of Porches e Decenio.

A Marc O’Polo foi fundada em 1967 em Estocolmo, mas tem atualmente sede na Alemanha estando presente em 41 países através das suas lojas próprias e e-shops. Graças a cerca de 2300 parceiros retalhistas multimarca e parceiros franchise, comercializa os seus produtos em todo o mundo.

Partilhar