11 outubro 2021
Decoração

T

CABIDES ÁRVORE DA ANTARTE RENDEM QUASE 40 MIL AO CMIN

Parceira habitual da Selectiva Moda, a Antarte promoveu esta quinta-feira o jantar-leilão Árvore Solidária, com o qual foram angariados cerca de 40 mil euros, que revertem na totalidade para o Centro Materno Infantil do Norte. A designer Katty Xiomara é autora de um dos cabides árvore leiloados.

Apadrinhado pelo Nobel da Paz José Ramos Horta, o projeto criado pela marca em 2019 juntou desta vez as árvores decoradas por Bordallo Pinheiro, Chakall, Custódio Almeida, Francisco Laranjo, Guilherme Mampuya, Isa Silva, Joana Vasconcelos, Katty Xiomara, Kruella D’Enfer, Manuel Casal de Aguiar, Mr. Dheo, Paula Marques, Paulo Neves, Pedro Guimarães e Zulmiro Carvalho, que presencialmente ou através do envio de uma mensagem vídeo, fizeram questão de marcar presença nesta ação.

Satisfeito com a adesão e os resultados do projeto Decorar para Humanizar, do qual faz parte a Árvore Solidária, Mário Rocha, CEO da Antarte, quis deixar claro que este é um projecto que vai continuar. “Estamos muito satisfeitos, eu a nível pessoal mas também a Antarte e estamos comprometidos em dar continuidade à nossa responsabilidade social e ajudar a tornar algumas vidas um bocadinho menos difíceis”, disse a finalizar o jantar que ficou ainda marcado por uma emotiva mensagem de José Ramos Horta, padrinho do projeto, e pela intervenção de Paulo Barbosa, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário do Porto.
O jantar foi seguido pelo leilão das 15 árvores, tendi sido  angariado um total de 37.150€, que reverte na sua totalidade para a decoração de alguns dos espaços do Centro Materno Infantil do Norte.

IMG_20211011_132746_01

Partilhar