19 setembro 23
Marcas

Ana Rodrigues

C&A usa o digital para induzir fidelização dos consumidores

C&A For You é o nome do programa de fidelização da C&A que está a ser implementado em vários países europeus. Depois de um teste bem-sucedido no mercado holandês, o programa será implementado noutros países, incluindo ofertas exclusivas, descontos extras e outros benefícios.

O programa faz parte de um processo mais amplo de transformação digital na cadeia de moda, que visa melhorar o serviço através de uma melhor compreensão dos estilos, preferências e expectativas dos clientes.

“Este programa não se limita a recompensar a lealdade, trata-se de criar uma experiência de compra perfeita e agradável que os nossos clientes merecem”, afirmou o diretor de merchandising da C&A Europa, Daniel Jimenez, em comunicado.

Bélgica, Áustria, Suíça, França, Itália, Polónia e Espanha são alguns dos países que irão usufruir deste programa que recompensa os clientes fiéis com um bónus de boas-vindas de 10%, ofertas exclusivas e descontos extras, durantes os períodos de vendas.

Presente em mais de 15 mercados na Europa, a C&A, propriedade da Cofra Holding, regista cerca de dois milhões de visitantes por dia nas suas lojas e emprega cerca de 24 mil pessoas. Em julho de 2021, anunciou que 100% dos seus materiais essenciais serão orgânicos, reciclados ou equiparados até 2028.

Partilhar