Bebiana Rocha
A Bordados Oliveira termina hoje a sua presença na Première Vision Paris, feira na qual participa há uma década. Alexandra Oliveira, gerente, diz que não sente a PV apenas como uma porta para o mercado francês, mas sim como uma porta para vários mercados dentro da comunidade europeia.
“Ao longo dos anos que expomos recebemos grandes e pequenas marcas de toda a Europa, inclusive marcas que iniciaram connosco pequenas e hoje são uma referência”, conta ao T Jornal. É também um evento que obriga a empresa a puxar pela criatividade e fazer cada vez mais e melhor.
“O objetivo com esta participação é fazer com que as marcas que trabalham em Portugal continuem a perceber o valor da etiqueta Made in Portugal e, se possível, trazer mais marcas que estejam noutros países para produzirem connosco. Somos um país que consegue encontrar soluções que equilibram a balança entre preço e qualidade”, acrescenta.
O stand tem estado bastante concorrido estes três dias, fruto das várias reuniões agendadas previamente. Em destaque a empresa de bordados tem a sua tecnologia 3D e peças de roupa com LED de mensagem programável. Conta ainda com amostras no fórum Index Acessories, no Hall 5, um chamariz para atrair novos contactos.
A Bordados Oliveira confirmou também ao T Jornal a sua participação dias 26 e 27 de fevereiro na MOD’Unica e partilhou como principal meta para 2025 “crescer de forma sustentada, criando a fidelização dos clientes através da rapidez e qualidade”.