Bebiana Rocha
A Bloomati, marca de malhas do grupo Carvema, estreou-se esta semana na Première Vision Paris com uma linha sustentável que aposta em acabamentos inovadores. A coleção integra malhas desenvolvidas com fibras orgânicas, recicladas e de origem natural, refletindo um profundo conhecimento dos materiais e um aguçado caráter criativo.
“É a primeira vez que estamos a participar. Não trazíamos grandes expectativas, mas posso dizer que os dois primeiros dias superaram-nas, assim como o potencial dos contactos”, afirma Rui Moreira, do departamento comercial.
“Trata-se de uma feira que se destaca pela diversidade de nacionalidades. Alguns contactos fizeram logo um follow-up, o que demonstra um interesse real no nosso trabalho.” Em declarações ao T Jornal, a Bloomati sublinha que o seu principal valor acrescentado reside na capacidade de interpretar tendências e transformá-las em produtos consistentes e diferenciadores, foi esse alinhamento com as necessidades do cliente que determinaram o sucesso desta primeira edição.
Em comunicado a Bloomati acrescenta que: “a força está na atenção ao detalhe e na capacidade de desenvolver coleções coerentes”. Recorde-se que o principal objetivo da participação era dar a conhecer a novos clientes o seu know-how nas áreas do tingimento e do processamento têxtil – pode-se dizer que foi plenamente alcançado.
Para a edição de setembro, compromete-se a regressar ainda mais forte. “Foi uma excelente aprendizagem, com uma boa localização. Voltaremos com um stand ainda mais apelativo e ajustado ao público da feira”, remata Rui Moreira.