20 janeiro 23
Indústria

T

ATP volta a organizar compra de energia em grupo

A ATP vai mais uma vez associar-se à Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portuga (AIMMAP) numa ação de compra de energia elétrica e gás natural em grupo, para o ano de 2023. O objetivo é obter as melhores condições de fornecimento para os seus associados.

As duas entidades já se tinham associado com o mesmo fim no ano transato, com evidentes benefícios para os associados – nomeadamente num contexto em que os custos energéticos associados à produção industrial (mas não só) passaram a ter um peso incomensurável nos balanços das empresas.

Para dar a conhecer pormenores da iniciativa e fornecer informações sobre o histórico das ações semelhantes anteriores, vai realizar-se no dia 23 de janeiro, segunda-feira, pelas 11h00, um webinar que terá também como objetivo explicar o funcionamento e as vantagens desta iniciativa conjunta das duas associações.

As empresas interessadas em aderir a esta iniciativa e em participar no webinar devem contactar a ATP (telf. 252303030 ou atp@atp.pt) o quanto antes para obterem as informações necessárias à sua adesão.

Partilhar