Bebiana Rocha
Com vista a elucidar as empresas do sector sobre as alterações apresentadas no Orçamento de Estado para 2025 no âmbito do IRS, IRC, IVA e outras matérias, a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, vai realizar uma ação de formação no próximo dia 6 de fevereiro, pelas 14h00, em formato híbrido.
A iniciativa é aberta a associados e não associados, sendo administrada em conjunto com a Porto Executive Academy – escola integrada no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – através do formador Carlos Quelhas Martins.
“A presente formação, com duração de 4h, tem como objetivo fornecer elementos necessários à compreensão e estudo das principais alterações introduzidas pelo Orçamento de Estado. Pretende-se também abordar outras alterações em legislação complementar”, enquadra a direção no site.
O plano de estudos partilhado inclui abordagem às alterações também do IMT, IMI e IS, alterações ao Estatuto dos Benefícios Fiscais, CPPT, entre outros. No final será emitido um certificado a todos os participantes. Interessados devem preencher o formulário.