16 março 23
Logística

Bebiana Rocha

ATP participa na conferência ‘Têxtil Logística’

A ATP em parceria com a Supply Chain Magazine está a preparar uma conferência focada na cadeia de abastecimento do sector. Chama-se ‘Têxtil Logística’ e tem lugar nas instalações do CITEVE, em Famalicão, no próximo dia 21 de março entre as 14h30 e as 18h00.

O mote para o evento é a sustentabilidade, risco e performance: “incerteza e risco continuam no horizonte e procuram-se respostas para muitas das perguntas que o passado recente desencadeou”, lê-se no site da conferência.

Questões como ‘Tenderão as economias a desglobalizar e a apostar em cadeias de abastecimento mais curtas?’, ‘Como se articula tudo com as pressões ambientais e necessidades de descarbonização?’ e ‘Como estão as empresas a acautelar todas as variáveis sem comprometer os resultados?’ estarão em cima da mesa.

‘Têxtil Logística’ é direcionada a diretores de logística e supply chain, naturalmente, mas também a responsáveis de stocks e aprovisionamento, diretores de compras de matérias-primas, responsáveis de exportação, armazém e responsáveis de empresas de transporte do sector.

Partilhar