04 junho 21
Formação

T

ATP organiza webinar sobre questões ligadas ao IVA

A ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, vai levar a efeito um webinar via Zoom sobre o tema ‘IVA – Revisão’, que terá lugar no próximo dia 8 de junho entre as 14h00 e as 18h00. A iniciativa é destinada essencialmente a técnicos e administrativos de recursos humanos, técnicos oficiais de contas, técnicos de contabilidade e assessores jurídicos.

A proposta da ATP é, de forma prática e dinâmica, revisitar diversas questões respeitantes ao IVA, entre as quais, os créditos de cobrança duvidosa e a intervenção do contabilista certificado, o impacto do Brexit nas operações sujeitas a IVA e os cuidados a ter com a documentação relativa a transmissões intracomunitárias de bens.

A participação no webinar confere a atribuição de um certificado – num ambiente de formação à distância e em direto que confere a possibilidade de colocar questões e interagir em direto com o formador Abílio de Sousa. O acesso a documentação de apoio e a formação com recomendações práticas permitem a implementação nas organizações dos ensinamentos recolhidos.

Os associados da ATP terão acesso ao webinar através do pagamento de 20 euros (mais IVA), enquanto que para os não associados o preço é de 30 euros (mais IVA). O limite de vagas é de 100 participantes.

Partilhar