09 junho 21
Associativismo

T

ATP lança novo inquérito ao impacto da Covid-19

O último inquérito realizado pela ATP sobre a avaliação do impacto do Covid-19 foi realizado no final do mês de janeiro, sendo neste momento essencial fazer uma atualização dessa informação. Nesse contexto, a associação volta a pedir aos seus associados o contributo de cada empresa para monitorizar o impacto da pandemia e estabelecer um combate consertado às suas consequências.

“Embora saibamos que têm vindo a ser frequentemente contactados para responder a inquéritos diversos, vimos solicitar a vossa preciosa colaboração, disponibilizando-nos cerca de 2 a 3 minutos do vosso tempo respondendo a este breve inquérito da ATP, cuja informação recolhida será fundamental para tomadas de posição da ATP em defesa dos interesses do setor”, informa a associação.

Com a informação resultante da auscultação, “será possível aferir o nível de atividade no setor, as expectativas para os próximos meses, avaliar as principais preocupações das empresas no presente momento e identificar possíveis medidas de apoio às empresas para ajudar na sua recuperação”.

A associação liderada por Mário Jorge Machado pede que as respostas sejam remetidas para os seus serviços ao dia 15 de junho.

Partilhar