23 março 23
Empresas

Maria Monteiro

ATP e Aon promovem alternativas de financiamento

Num momento de incertezas na frente da economia, a ATP e a Aon Portugal juntam-se para apresentarem uma ferramenta de gestão, o seguro de crédito, e o acesso a fontes alternativas de financiamento. Será uma sessão de trabalho onde estas alternativas serão abordadas pelo especialista Diogo Teixeira.

Várias questões estão em debate: “Como melhorar os níveis de recebimentos dos créditos?”, “Como aumentar os limites de crédito atribuídos pelas seguradoras?”, “Como otimizar e melhorar as fontes de financiamento?”, “Como otimizar e melhorar os custos das apólices de seguro de crédito?”, serão discutidas e esclarecidas no encontro.

Diogo Teixeira é formado em Gestão e tem um Executive Master pela Católica Business School, conta com uma experiência de mais de 15 anos nos seguros de credito e caução, onde passou pelas Seguradoras Cosec e Credito y Caucion.

A iniciativa terá lugar na sede da ATP, Rua Fernando Mesquita, 2785 – 4760-034, das 14h30 às 16h00, em Vila Nova de Famalicão. Inscreva-se aqui.

Partilhar