27 abril 21
Exportações

T

ATP debate esta quarta-feira “O Novo Normal da ITV”

É com foco no reforço das exportações, nos processos de digitalização, nas práticas de sustentabilidade e de economia circular que a ATP debate já esta quarta-feira, dia 28 de Abril, “O Novo Normal da ITV”. Um webinar que tem lugar a partir das 14h30, para o qual ainda vai a tempo de se registar.

Uma análise e debate que conta com a participação de Alda Duarte (TMG Automotive), Clara Correia (Narrativa Clara), José Carlos Caldeira (Inesc-Tec) e Paulo Melo (Somelos), cabendo ao presidente da ATP, Mário Jorge Machado a intervenção de encerramento do encontro que vai ter moderação de Mariana D’Orey, jornalista do T.

O objectivo passa dissecar as perspectivas de futuro com base nas experiências dos últimos meses, abordando temas centrais para a ITV como as cadeias de fornecimento, as operações remotas, a ligação ao consumidor, a adaptação das competências, sempre com base de fundo no incremento dos processos de sustentabilidade.

O webinar insere-se no Projeto Sustainable Fashion From Portugal: Fashion Industry’s New Chic, cujo principal objetivo é aumentar as exportações da Indústria Têxtil e Vestuário Portuguesa através do reforço e digitalização dos seus processos de promoção e marketing nos mercados externos, associado ao paradigma da sustentabilidade e da economia circular.

Dada a importância e actualidade do tema, a ATP convida à  participação de todos. A inscrição é gratuita, mas obrigatória para poder ter acesso à plataforma GoToWebinar, e pode ser feita através do link http://bit.ly/atpwebinar.

Partilhar