22 maio 23
Empresas

Ana Rodrigues

ANTT está na Pop-Up Store da Guimarães Marca

A ANTT – Indústrias Têxteis é a empresa Guimarães Marca escolhida para se apresentar através da Pop Up Store no centro de Guimarães. Bordados, jogos de cama e jogos de mesa estarão disponíveis até ao final do dia de hoje. De entre os artigos em exposição, está a mais recente coleção de têxteis-lar, hotelaria e restauração.

Com criação, elaboração, desenvolvimentos, produção e comercialização de jogos de cama, capas de edredão, edredons, almofadas, felpos e atoalhados de mesa fazem parte da coleção. Fundada em 1981 com o nome Teixeira & Oliveira, a empresa dedicava-se à produção e comercialização de bordados para têxteis-lar e à venda de coleções de jogos de cama e de mesa.

Com a mudança do paradigma têxtil, a partir de 2006, passou a designar-se por ANTT – Indústrias Têxteis, e a tradição no bordado inglês permitiu a empresa avançar para o segmento da moda focado em produtos de valor acrescentado. A empresa produtora de bordados com mais de 40 anos de experiência, tanto em vestuário como em têxtil-lar direcionados para o mercado da moda, apresenta um know-how – que combinado com uma nova geração de designers de moda, permite o desenvolvimento de coleções única inspiradas no bordado inglês focado no futuro.

Focada na sustentabilidade e na consciência ambiental, a ANTT – Indústrias Têxteis, para além das coleções próprias, desenvolve também bordados de acordo com as necessidades dos clientes.

Partilhar