08 junho 22
Moda

Bebiana Rocha

Ana Sousa lança t-shirts com efeito de aromoterapia

T-shirts com aroma a laranja são a grande novidade da Ana Sousa para este verão. A marca portuguesa acaba de lançar uma nova gama de produtos Smart Fashion, de que é exemplo a linha de t-shirts Aura, que serve como aromoterapia graças ao seu refrescante cheiro cítrico.

“A incorporação de micro capsulas na malha permite a libertação gradual de aromas, que ocorre aquando da fricção e movimento da malha com o corpo”, explica a marca em comunicado. O objetivo com esta nova coleção é proporcionar uma sensação extra de bem estar e relaxamento a quem a usa.

A par da linha Aura, a Ana Sousa apresenta ainda na sua lista de novidades a linha Kale, composta por calças com efeito modelador e second skin, para sobressair o melhor da silhueta de cada mulher; e a linha Flora, com calças sustentáveis, feitas com algodão orgânico e com recurso a técnicas de lavagem, que reduzem a utilização de produtos químicos e água. Todos os artigos já se encontram disponíveis na loja online e lojas físicas Ana Sousa, sendo o mais recente ponto de venda o El Corte Ingles de Lisboa.

Partilhar