09 fevereiro 24
Têxteis-lar

Bebiana Rocha

All Cost prepara showroom interativo

A têxtil-lar All Cost está a trabalhar na criação de um showroom interativo, com recurso à realidade virtual, que vai permitir aos clientes terem uma visão mais concreta dos seus produtos já nos diferentes ambientes da casa. “Queremos que sejam capazes de verem as nossas soluções rapidamente, que tenham uma sensação visual, com recurso à realidade aumentada”, diz Maria Aurélia Faria, do departamento de design, em declarações ao T Jornal.

Para a All Cost a tecnologia é o meio predileto para garantir rapidez aos seus clientes, que são sobretudo do Norte da Europa e da América. “Estamos a trabalhar em diferentes texturas, diferentes ambientes, com temperaturas e iluminações diferentes, para que possam fazer arranjos e visualizarem o que gostam mais sem terem de esperar pelas amostras”, explica. O novo espaço está previsto para o mês de março.

A empresa de Guimarães faz artigos de cama, banho e mesa para o sector da hotelaria e lar. “Os nossos artigos são confecionados a partir de diversas qualidades de tecidos como Percale, Linho, Cetim, Caxemira, Cânhamo, Algodão Orgânico, Egípcio, entre outros”, completa o site. Focada na questão da sustentabilidade, conta com certificações GRS, GOTS, Better Cotton, European Flax, entre outras.

Partilhar