13 janeiro 22
Segunda-mão

Bebiana Rocha

All Closets: a nova plataforma de roupa em segunda-mão

A All Closets é a mais recente plataforma portuguesa de compra e venda de artigos de roupa e acessórios em segunda-mão. Reúne num mesmo espaço ofertas para homem, mulher e criança (dos zero aos 14 anos), a preços acessíveis a todas as carteiras e para todos os estilos.

Catarina Silva e João Gomes são os jovens fundadores, que têm como objetivos com esta plataforma reduzir o desperdício gerado pelo não uso das roupas, ao mesmo tempo que promovem a economia circular e a sustentabilidade na comunidade e indústria da moda.

“Todas as pessoas são bem-vindas a comprar e vender artigos em segunda-mão, para todas as idades géneros, estilos e carteiras. Tentamos ser justos tanto com quem compra como com quem vende”, diz a CEO, Catarina Silva.

À loja online chegam novidades todos os dias, com descontos que podem chegar até aos 90% face ao preço original. Todos os artigos são revistos antes de serem colocados à venda, para garantir que estão em bom estado para serem utilizados. Há também oferta plus size, artigos de festa e ainda peças para maternidade.

 

Partilhar