T
A Aly John tem a partir de hoje a sua nova loja online, “uma plataforma inovadora que disponibiliza todos os artigos denim criados pela marca”, como informou em comunicado.
Feitas por uma equipa familiar, todas as peças da Aly John têm uma frase bordada no forro e, no caso das calças de ganga, podem ser personalizadas pela cliente.
“Idealizada à medida do utilizador moderno, a Aly John reforça a sua proposta de valor primando pela simplicidade e dando às suas clientes, uma experiência de compra mais fácil e enriquecedora, informa a marca acrescentando que “neste novo projeto apostou numa nova imagem das modelos que a representam”.
“Aquilo que pretendemos é mostrar às nossas clientes que as peças Aly John são versáteis e que não têm idade. Queremos que quando olhem para as fotografias do nosso website, se identifiquem com a mulher que lá está. Pois ela é uma mulher real”, explica o diretor criativo da marca João Lamosa.
Para além da nova aposta na plataforma digital, a Aly John desenvolveu uma pequena cápsula para este verão, contando com cinco peças.
A Aly John é uma marca de luxo atemporal de jeans para mulheres criada em 2016. Das mom jeans às skinny, todas as calças custam mais de 140 euros (nalguns casos chegam quase aos 400) e são feitas em Guimarães. A entrada no mercado digital era uma das metas anunciada pelo criador da marca, que pondera também o lançamento de peças para o público masculino.