04 novembro 21
Economia

T

AICEP realiza conferência ‘Exportações & Investimentos’

A AICEP realiza no dia 8 de novembro a sua conferência anual subordinada ao tema genérico ‘Exportações & Investimento’, naquela que será uma sessão presencial a realizar no Convento de São Francisco, em Coimbra, com início às 10h00 e encerramento às 16h30. Contará com as intervenções do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

Da agenda consta ainda, entre outras participações, a de Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, que será o keynote speaker da conferência, bem como de António Costa e Silva, presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR.

Serão ainda atribuídos os prémios ‘Melhor PME Exportadora’ e ‘Melhor Investimento’ “às empresas que em 2019 se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e/ou de investimento, no âmbito de projetos financiados pelo Portugal 2020, da responsabilidade da AICEP, e de acordo com os critérios deste programa de incentivos”, segundo nota oficial.

A organização salienta que serão adotadas as medidas vigentes em relação à Covid-19, no que respeita à organização de eventos corporativos, nomeadamente a utilização do uso de máscara e apresentação de certificado digital de vacina.

Partilhar