13 setembro 23
MODTISSIMO

Maria Monteiro

Adalberto Textile Solutions fortalece relações ibéricas

A participar no MODTISSIMO desde sempre, a Adalberto Textile Solutions vê o certame como um ponto de encontro para fortalecer relações no panorama ibérico: “O MODTISSIMO tem-se revelado uma feira muito interessante do ponto de vista de contactos, maioritariamente na Península Ibérica”, contou ao T Jornal, Joana Oliveira, diretora de Marketing e Comunicação.

Depois da última edição do MODTISSIMO ter superado todas as expectativas, Adalberto espera agora continuar a progredir. Com os contactos habituais já estabelecidos, a empresa está expectante “em manter o contacto com o mercado nacional e espanhol”, afirmou Joana Oliveira. “As edições anteriores têm sido boas. Foram estabelecidos contactos com marcas relevantes. Temos grandes parceiros em Portugal e Espanha e esta feira ajuda a fortalecer estas relações”, acrescentou. 

Com experiência comprovada em estamparia, a Adalberto tem vindo a dinamizar a sua atividade orientada pelas mais recentes tendências de moda e têxteis lar. Com um grande foco em práticas sustentáveis, a Adalberto procura devolver ao mercado, produtos e serviços inovadores. No seu stand podemos comprovar isso: “Lançámos uma linha de materiais 100% reciclados. O nosso departamento de inovação lançou mais algumas cápsulas, que continuam em alta: Supernatural INKS – tingimento e estamparia com pigmentos naturais, com consumos energéticos e de água significativamente inferiores aos processos tradicionais. Acrescentámos mais alguns produtos à cápsula AD.Food Lab: fibra de menta com termorregulação. E, last but not least, temos a cápsula never not jeans…”, explicou a diretora de marketing e comunicação que convida todos que ficaram com a curiosidade aguçada, “a virem conhecer pessoalmente os nossos produtos”. 

Para a empresa especialista em estamparia, o único salão têxtil da Península Ibérica, é sem dúvida: “o ponto de encontro do cluster têxtil português e, de facto, a evolução e crescimento desta feira acompanha o nosso crescimento também, por isso o reconhecimento da nossa empresa no panorama ibérico é cada vez mais relevante”, concluiu Joana Oliveira. 

Partilhar