17 Março 20
Athleisure

T

A nova colecção da Perff Studio manda-nos simplificar

Confidence in Simplicity é o tema da nova coleção da Perff Studio, a marca portuguesa de moda desportiva de luxo fundada por Jorge Castro que é produzida no coração de Portugal. Peças urbanas e intemporais que possam ser usadas em qualquer situação.

“Num mundo de consumismo excessivo, a Perff Studio pretende simplificar os estilos de vida, permitindo que as pessoas façam mais com menos, mas sempre com confiança, e que possam usufruir do seu dia-a-dia de forma livre e confortável”, explica a marca em comunicado.

Pela sua versatilidade, o objectivo é que a mulher possa usufruir das peças da marca em qualquer situação, seja na rua, no estúdio ou numa reunião, sem nunca comprometer o conforto e a elegância. Peças de athleisure elegantes e sofisticadas, perfeitas para acompanhar as rotinas agitadas, sem sinais de desaceleração, que se vivem atualmente, descreve ainda a apresentação da nova coleção.

“Orgulhamo-nos de criar peças com elevada qualidade e durabilidade, que as pessoas possam vestir por longos anos. Sempre com a sustentabilidade em mente, desde as matérias-primas – materiais reciclados e ecológicos –, passando pelos processos de fabrico, até aos produtos finais”, completam.

 

Partilhar