01 junho 23
Marcas

Maria Monteiro

A coleção que celebra o verão de Dua Lipa e Donatella Versace

La Vacanza é o nome da coleção que surgiu de uma fusão de música e moda, tendo ganho vida no grandioso evento de Cannes, enquanto o sol se punha sobre o Mediterrâneo. Inspirada nos arquivos da marca, principalmente nas criações dos anos 90, onde as borboletas e as joaninhas ganham destaque, a coleção La Vacanza é tudo o que o verão deve ser: quente, divertido, colorido, leve, vertiginoso e inesquecível. Os rosas, as plataformas, as peças cut-out e as formas atrevidas prometem ser o caminho quando o calor vier para ficar.

“Adoro o verão e, para mim, esta coleção celebra o melhor desta época do ano. Esta é a coleção de verão perfeita – desde estar deitada ao lado da piscina com um biquíni com um padrão divertido, a arranjar-me para ir dançar nas noites quentes de verão num vestido de noite perfeito – estas roupas fazem-me pensar imediatamente nas minhas férias. A Dua adora moda. Eu adoro música – somos a dupla perfeita”, explicou num comunicado Donatella Versace.

Dua Lipa com esta colaboração mostrou o seu talento multifacetado ao aventurar-se no mundo da moda. “O design de moda”, explica Dua, “é uma forma de trabalhar muito diferente da música. Sinto que me inspirei na energia da Versace. Não sei desenhar, mas aprendi a compreender a linguagem do design e a trocar ideias com ela. O principal valor da Versace é a família, porque é uma verdadeira família”. “Foi um sonho, ela me dar a honra de coprojetar esta coleção e deixar todas as minhas inspirações de verão irem à loucura”, partilhou a cantora num comunicado.

Partilhar