07 junho 24
Feiras

Bebiana Rocha

6Dias e Bloomati com fortes expectativas para a Texpremium

As empresas 6Dias e Bloomati by Carvema estão com fortes expectativas para a feira Texpremium, que decorre em Londres dias 18 e 19 de junho. “Temos excelentes expectativas, a última edição correu bem”, aponta Patrícia Dias administradora da 6Dias, em declarações ao T Jornal.

A empresa da Trofa participou pela primeira vez na edição em junho passado, “foi uma experiência bastante positiva com clientes do mercado inglês, que esperamos voltar a encontrar”, diz.

Quanto a novidades será apresentada uma coleção AW 25/26 produzida na própria tecelagem da empresa com fibras sustentáveis de novas origens, como “laranja, menta, gengibre, leite, urtiga, cogumelo, banana e ananás”, enumera.

Já a Bloomati apostará no algodão orgânico, poliéster reciclado e malhas feitas a partir do reaproveitamento de plantas e frutas. “Esperamos ver diferentes mercados na feira, desde o europeu ao americano”, diz Márcia Maciel, gestora de marketing.

A empresa já participou em três outras edições, de onde retirou um feedback positivo. “É uma feira de malhas mais técnicas, pelo que é importante reconhecer que o cliente provavelmente terá um conhecimento mais profundo sobre os produtos e exigirá um alto padrão de qualidade e inovação”, refere.

Recorde-se que tanto a Bloomati como a 6Dias já foram apresentadas nas redes sociais da Texpremium, onde a organização tem dado a conhecer mais sobre os expositores que estarão no Business Design Centre em Islignton.

Partilhar