12 outubro 22
Marcas

T

10 to 10: nova marca alia design e produto português

Uma nova marca criada por duas empresárias ligadas à moda, a 10 to 10, acaba de chegar ao mercado. Alejandra Salvatore, fundadora da Severina Kids, e Sandra Barradas, fundadora da Cherrypapaya Kids, criaram em conjunto um novo conceito que alia design e produção premium portuguesa.

“O gosto pela moda como ponto de partida rapidamente levou ao desenvolvimento do conceito de marca: 10 peças para 10 mulheres”, como refere a dupla de empreendedoras.

A 10 to 10 assume-se como “uma marca que quebra ideias predefinidas e leve mulheres de todas as idades e diferentes corpos a experimentarem as suas propostas”.

O lançamento do conceito deu-se através de uma multi-sazonal coleção cápsula de dez peças, que a dupla pretende que seja atemporal, segundo “uma lógica de continuidade e inter-dependência que podem ser combinadas entre si”. Calças e vestidos disponíveis em dois tamanhos sendo a maioria das peças one size.

As peças são produzidas em Portugal e com o recurso a material primium segundo uma lógica de low impact e a partir do cluster local de fabricantes. A apresentação da nova marca e o seu lançamento foi realizada na Loja Flórida, no Porto, e as coleções encontram-se disponíveis em online.

Partilhar