T77 - Novembro 22
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Um espaço para promover o talento independente

Labels of Tomorrow: Um palco para talentos emergentes e novos conceitos de moda distribuída por dois pisos

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Em pleno coração do Porto e num edifício histórico, construído em 1895, o espaço Labels of Tomorrow abriu portas em abril deste ano. Serve como palco a talentos emergentes e novos conceitos de moda, acolhendo as mais variadas etiquetas independentes, nacionais e internacionais, distribuídas por dois pisos. 

“A LOT é um subprojecto do The Feeting Room. Mais depurada, com uma oferta mais reduzida, que dá palco a marcas independentes e, ao mesmo tempo, redefine o conceito de compra, uma vez que o retalho de há 15 anos para cá tem evoluído para uma experiência sensorial de consumo”, começa por explicar Edgar Ferreira, um dos fundadores. 

“Neste espaço reunimos 20 marcas, cada uma com o seu corner próprio, para dar uma maior força à identidade dos nossos parceiros. Continuamos a dar valor à portugalidade e, por isso, temos marcas como a Sanjo, Guaja, Fora, Next Memory, Algori. A nossa mais recente parceria é com a ISTO, sentimos que faltavam básicos de homem e é uma marca sustentável, super transparente”, exemplifica. 

Mas a experiência única de entrar na LOT vai mais além: a par do vestuário, calçado e joalharia, há também um toque de arte (com curadoria da galeria Underdogs) e uma área de restauração (explorada pelo Eleven Lab), que completam a experiência do consumidor.

“O cliente ideal viria da The Feeting Room do Largo dos Lóios, via recomendação nossa, chegava aqui para comprar um produto que não temos lá, almoçava no Eleven e depois comprava um quadro. É essa a dinâmica que queremos”, avança Edgar Ferreira, acrescentando que “não procuramos ter como marca parceira a big thing mas sim a next big thing, e queremos que o nosso cliente a descubra connosco”.

No primeiro piso a oferta de vestuário junta-se com a de arte, enquanto no piso superior outras marcas e uma zona de restauração. Ao todo, são 800m2 de tendências aos quais se junta ainda um terraço aberto para jardim. “Acabamos de preparar o terraço para o inverno, estamos agora a trabalhar na capela para o Natal. Os primeiros três meses foram para ver como o comprador se comportava e aprimorar a oferta. Agora vamos preparar ações de Natal. O próximo desafio será, a partir de Março, preparar o jardim para um verão que se quer imperdível para parceiros e visitantes”, explica. 

No dia 1 de dezembro a LOT recebe já um evento em parceria com a Rains e a Algori,para showcase das novas coleções. No próximo ano os clientes podem contar com “apresentações de coleções, aulas de yoga, meet the brands ou cinema ao ar livre”, antecipa Edgar Ferreira.

A Loja

LOT | LABELS OF TOMORROW
Rua José Falcão 144, 4050-315, Porto

Ano de abertura 2022 Produtos Vestuário, calçado, joalharia e outros acessórios Público-alvo Clientes com poder de compra médio-alto que valorizem exclusividade no design, faixa etária entre os 20 e os 45 anos Loja online thefeetingroom.com/pages/lot-labels-of-tomorrow

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