A provar que o mundo olha cada vez com mais atenção para o made in Portugal, a comitiva nacional esteve no no centro das atenções na ColombiaModa. Dos diretos para as televisões, às múltiplas entrevistas e curiosidade pelas marcas e produtores nacionais, foram três dias sem mãos a medir e a mostrar que também na América do Sul o têxtil e a moda portugueses estão em alta. Uma excelente jornada promocional, sobretudo tendo em conta que vêm aí excelentes oportunidades de negócios na região, depois dos acordos de livre comércio assinados pela UE com os países do Mercosul e da Aliança do Pacífico
Colocada em lugar estratégico, a desk do From Portugal destacava o nosso país como o novo criador de tendências no têxtil e moda
Eduardo Botero, presidente da Inexmoda e da ColombiaModa, fez questão de se fotografar ladeado pelo presidente da Selectiva Moda, João Costa, e o secretário-geral da ATP, Paulo Vaz
No stand da Dr Kid sucediam-se as questões e esclarecimentos sobre produtos, colecções e possíveis negócios
Na Babi Gi, também a alegria e boa disposição se destacaram sempre como imagem de marca
Os materiais promocionais do From Portugal foram sempre destacados pelas hotesses de serviço
Corner onde se concentrava a informação sobre Portugal foi sempre dos mais procurados e movimentados ao longo dos três dias do certame
Em estreia na feira Colômbia, a Pureté du Bébe regressou com boas perspectivas despois deste primeiro aproach ao mercado sul-americano
Na Nosdil faziam-se cálculos e contas de modo a avaliar a estrutura de novas pontes comerciais
O director-geral da ATP, sempre muito solicitado para explicar como é feito o sucesso do têxtil português
Pelos vistos, também na Colômbia Manuel Serrão faz sucesso juntos dos mais populares apresentadores de televisão
A selfie da praxe, a registar o ambiente de entusiasmo e boa disposição da secção feminina da comitiva lusa
Delegado da Aicep em Bogotá, António Aroso, atento às explicações da representante da Wedoble
Participação em direto do director-geral da ATP, Paulo Vaz, no programa Mañanas Legeras, da Tele Antioquia, o principal canal de Medellin e da região Antioquia
Na sala de imprensa, Manuel Serrão fez questão de se mostrar nas funções de zeloso ardina do jornal que dirige
Em registo para a posteridade, um grupo de empresários portugueses posa junto à entrado do recinto da feira
Três dias sem mãos a medir
A provar que o mundo olha cada vez com mais atenção para o made in Portugal, a comitiva nacional esteve no no centro das atenções na ColombiaModa. Dos diretos para as televisões, às múltiplas entrevistas e curiosidade pelas marcas e produtores nacionais, foram três dias sem mãos a medir e a mostrar que também na América do Sul o têxtil e a moda portugueses estão em alta. Uma excelente jornada promocional, sobretudo tendo em conta que vêm aí excelentes oportunidades de negócios na região, depois dos acordos de livre comércio assinados pela UE com os países do Mercosul e da Aliança do Pacífico