T89 - Dezembro/Janeiro 2024
Corredores cheios de visitantes ávidos por novidades que aliam a performance à responsabilidade ambiental e social foi o que se encontrou durante os três dias de ISPO Munich, como vemos junto aos stands das portuguesas Calvi e Brandbias.
Foi com grande otimismo que a Sancar Premium Socks encarou a sua presença no certame. “Queremos clientes de valor acrescentado”, disse o CEO Manuel Anjo.
Com as suas meias para as modalidades de ski, cycling e padel, a Dune Bleue consolidou contactos em mercados como o alemão, holandês, francês e suíço.
A RDD uniu forças com a Clothius nesta aparição em Munique. A dupla do universo Valérius esteve a apresentar um novo projeto de malhas circulares para o mercado active.
A Olmac voltou à conquista da ISPO com um espaço que refletia toda a tipologia de produto que a empresa é capaz de fazer, desde casacos com enchimento de penas a basic layers, underwear, ao premiado polo reversível.
A TMG Textiles também participou na feira com a sua coleção cápsula Techniques, que integra tecidos e malhas direcionadas ao segmento atheleisure e activewear, uma presença estratégia para convencer o exigente mercado alemão.
Investida nos têxteis técnicos, a JF Almeida fez mais uma apariação em Munich com a sua tecnologia DryTec. A empresa de têxteis-lar quer liderar não só o segmento de casa mas também o desportivo e atividades outdoor.
A experiente Jcaetano disse sim à ISPO Munich, onde esteve com prodytos que aliam o lifestyle, ou seja parte Fashion, à performance. Sempre com a preocupação de oferecer produtos certificados.
Com forte veia sustentável, a Bloomati chamou à atenção com as suas malhas técnicas feitas em poliamida e poliéster reciclado.
A 2Move Garments apresentou uma grande novidade na ISPO: um casaco de running impermeável e extremamente leve, o objetivo é expandir a marca própria Fyke na Europa.
A qualidade do made in Portugal foi validada nos ISPO Awards. A Impetus segura o mais importante prémio de inovação da feira. Atribuído a um top de alças em circulose.
Foi depois a vez da Acatel, representada pela CEO Susana Serrano, de receber o prémio Best Product dos ISPO Textrends na categoria Accelerated Eco, que incorpora uma pigmentura ecológica.
A A.Sampaio viu igualmente validado o seu esforço com o prémio Best Product, mas na categoria Street Sports, com um tecido multifuncional 100% em poliamida reciclada.
Por fim, o ADN verde, o Showcase iTechStyle Green Circle, organizado pelo CITEVE e Associação Selectiva Moda, fez mais uma aparição. Desta vez com 12 coordenados atheleisure.
From Portugal no centro das atenções em Munique
Corredores cheios de visitantes ávidos por novidades que aliam a performance à responsabilidade ambiental e social foi o que se encontrou durante os três dias de ISPO Munich, como vemos junto aos stands das portuguesas Calvi e Brandbias.