Na Munich Fabric Start, os clientes fizeram fila à porta do stand da RDD. Valeu-lhes o manequim, irresistível aos olhos – e ao toque! –, que ajudou a entreter as mãos dos que esperavam
No stand da Somelos, o Secretário de Estado João Correia Neves pode colher testemunho d o sucesso da presença portuguesa em Munique
Na Who’s Next, em Paris, a Concreto foi convidada a instalar-se no espaço destinado a marcas tendência para a próxima estação e Teresa Marques Pereira, não escapou aos holofotes e aos jornalistas
No espaço da Cristina Barros celebrava-se o regresso das feiras a Paris e a oportunidade de contactar novamente de perto com os clientes
Foi a coleção de Natal bem como as propostas de Outono/Inverno que encheram de clientes o stand da Riosul na Intergift
Para a Dilina Texteis, a feira de Madrid é imprescindível. “Foi um cliente que fizemos em 2019 na Intergift que nos permitiu gerir melhor a pandemia”, disse António Dias, sócio-gerente da empresa
Em Copenhaga, na 3 Days of design, a Burel Factory apresentou as suas propostas para arquitetura de interiores, peças de decoração e mobiliário – painéis 3D, cortinas acústicas, puffs, bancos, instalações de arte
Foi com propostas de tecidos para os meses de inverno que a Lemar encantou os visitantes da Baltic
Já a Louropel fez da sustentabilidade o seu cartão-de-visita na feira de Vilnius e os resultados não desiludiram
De regresso a Madrid, a Get In Vibe, a nova marca do grupo Givec, foi uma das estrelas da Momad. As cores vibrantes e os padrões arrojados seduziram e encheram o stand de clientes
Face à invasão, a Kalisson/Bagoraz viu-se obrigada a receber os clientes que esperavam do lado de fora do stand
De volta à cidade luz para a reputada Première Vision, a NGS Malhas não teve mãos a medir com a invasão de compradores em todos os stands portugueses
Igualmente a rebentar pelas costuras, o stand da Joaps Malhas encheu-se de visitantes deslumbrados com as novidades que a empresa levou a Paris
Um sucesso também celebrado pela Tintex, que escolheu a PV Paris como a sua primeira e única participação em feiras internacionais em 2021 e apresentou a sua nova linha ‘This is Not a Collection’
From Portugal ao ataque em todos os mercados europeus
Na Munich Fabric Start, os clientes fizeram fila à porta do stand da RDD. Valeu-lhes o manequim, irresistível aos olhos – e ao toque! –, que ajudou a entreter as mãos dos que esperavam