CantinaAlma&Sal
T74 - julho/agosto 22
Cantinas do Serrão

Manuel Serrão

Oh alma salgada, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal! Bem podem ser muitas as lágrimas vertidas, porque no restaurante Alma & Sal a carne é de comer e chorar por mais.

Oh alma salgada, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal!
Bem podem ser muitas as lágrimas vertidas, porque no restaurante Alma & Sal a carne é de comer e chorar por mais. Ficou já dito desta forma que a Alma deste restaurante é a poderosa carne que lá se serve. Mas calma, porque nem tudo o que brilha no Alma & Sal é carne ou vem do pasto. Logo nas entradas, muito antes da carne se vir a desfazer nas nossas bocas, sugiro por exemplo os camarões salteados, os belos cogumelos portobello e uns ovos rotos que não envergonham ninguém.
Já que falamos de carne há que dizer que o Alma & Sal já teve outra encarnação com outro nome e outro estilo mas é claramente um bom exemplo de uma mudança para melhor. Até porque, já se sabe, tristezas não pagam dívidas!
Este restaurante não é a coisa mais fácil de encontrar.

Oh Alma Salgada...
A Alma deste restaurante é a poderosa carne que lá se serve
Fica localizado numa estrada secundária, a meio caminho numa curva apertada entre Famalicão e Vila do Conde, mais propriamente em Vilarinho das Cambas, mas há que avisar que se o restaurante é novo, já a estrada de que estamos a falar é a velha.
Seja como for, o que me interessa num restaurante é o prazer que tenho em lá comer e a felicidade que sinto quando de lá saio. Hoje em dia, com o gps ao alcance de qualquer comensal,  muito mais difícil do que encontrar um restaurante no traseiro de Judas é que ele consiga corresponder às nossas mais esfaimadas expectativas. O Alma & Sal, acreditem, resolve positivamente esta equação.

 

RESTAURANTE
Alma & Sal

R. do Monte 30

4760-745 Vilarinho das Cambas – VN Famalicão

Partilhar