CR-Cola com sabores naturais
Da cereja do Fundão, aos citrinos do Algarve, esta nova bebida de cola é quase 100% natural e made in Portugal
CR–Cola é fresca, natural e muito tuga
T64 - Julho/Agosto
Acabamentos

Katty Xiomara

É com a pele dos comuns mortais, um look simples e singelo, que Katy Xiomara equipa o casal mais mediático do mundo. A ideia é que assim equipados, Cristiano e Georgina divulguem neste verão a CR-Cola pelas costas do Algarve. Ou pensavam que o estardalhaço com as garrafas de Coca-cola na conferência de imprensa do Europeu era mesmo para recomendar o consumo de água?

Na ressaca do Europeu de futebol itinerante, depositamos todos os nossos esforços, rezas e velinhas nos olímpicos de Tokyo e fazemos figas para que algumas medalhas acompanhem os nossos atletas na viagem de regresso.

Entretanto, e até para não dar mau augúrio, desviámos as nossas atenções para o rescaldo do Europeu. Onde deixámos por renovar o título de que tanto nos orgulhávamos, ficando este entregue aos nossos “cuginos” Italianos. Eles que este ano inesperadamente açambarcaram as Euro…  que o digam os estrondosos Mäneskin, que sem meias medidas nem papas na língua acabaram por ganhar o concurso Eurovisão.

Contudo, Portugal ainda trouxe qualquer coisa. Trouxemos mais um recorde para o Cristiano e mais uma polémica para brincarmos à apanhada. Refiro-me, claro, ao drama das Coca-colas fora da mesa…  Pois bem, toda esta performance trazia água no bico, uma nova jogada, ou melhor, um novo produto.

Assim nasce uma estrela, a nova e fresquíssima CR-Cola com os sabores naturais e nutritivos, da cereja do Fundão, dos citrinos do Algarve, do morango de Odemira e da banana da Madeira. Uma nova bebida de cola quase 100% natural e “made in Portugal”.

E para publicitar este novo produto, tão jovem como familiar, Ronaldo viaja de mãos dadas com Georgina, vestindo a pele dos comuns mortais com um look simples e singelo. Ela, com um bikini pequenino às bolinhas amarelas, um chapeuzinho de palha e umas alpargatas. Ele, apenas de sunga e chinelinho, mas com um grande reclame tatuado pelos raios UV. Assim, fazem-se eles à vida num luxuoso moliceiro de 15 metros, equipado com camarotes ao ar livre, e claro, com uma geladeira repleta de CR-Cola. As paragens são feitas em todos os apeadeiros da costa algarvia, onde, de praia em praia, vão oferecendo um refresquinho por águas que nunca antes navegaram!   

Partilhar