25 Março 2021
Malhas

Mariana D'Orey

Wedoble com inicio de ano acima das expectativas

O arranque de 2021 não podia ter corrido melhor à WeDoble que já fechou o período de vendas da próxima estação. “Tínhamos previsto cerca de 90 mil peças, o que corresponde a um volume de negócios de cerca de um milhão e meio de euros, e já conseguimos alcançar o nosso objetivo”, revela orgulhosa Márcia Pacheco, brand manager da marca especializada em malhas de bebé.

A WeDoble é a marca própria da A. Ferreira & Filhos, que concentra na Europa o grosso dos seus clientes (Reino Unido, Itália, Noruega e Alemanha), a par de um significativo crescimento nos países da América Latina. Quanto ao mercado interno, a marca admite uma quebra das vendas no ano passado a rondar os 20%.

“Nota-se que os nossos lojistas estão a passar uma fase difícil”, disse ainda Mónica Pacheco, que apostou na participação na recente edição online do Modtissimo com a forma possível de aproximação aos seus clientes.

 

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