19 Novembro 20
Upcycling

T

Vintage for a Cause e Katty Xiomara de novo juntas

A marca portuguesa de upcycling Vintage for a Cause acaba de lançar a coleção “Review-Reuse” desenhada por Katty Xiomara, onde a estilista decidiu reinventar e transformar peças de Primvera-Verão em artigos de Outono-Inverno. O resultado final são sete peças “simples, minimalistas e intemporais, que combinam entre si e com qualquer peça que tenhamos no armário”, informa a marca.

A parceria não é nova, assim como também não o é de base a coleção, que reutiliza “os moldes mais intemporais, de coleções passadas e reaproveitou stocks”. O envolvimento de Katty Xiomara com as causas da Vintage for a Cause iniciou-se em 2013 e conta com múltiplas atividades conjuntas, da dinamização de workshops, doação de stocks à criação de edições limitadas. A partilha da mesma visão sobre a moda e o olhar sobre o planeta são dois dos motivos que tornam esta parceria um sucesso”, refere ainda a marca de upcycling.

Todas as peças da coleção “Review-Reuse by Katty Xiomara” estão disponíveis para pré-encomenda de 9 a 22 de novembro no site da marca, para entrega a partor de 27 de novembro e até 11 dezembro.

Partilhar