24 fevereiro 21
Inovação

T

Último dia para apresentação de candidaturas ao iTechStyle

Termina hoje, 24 de fevereiro, o prazo das inscrições para o iTechStyle Showcase, a montra da vanguarda e inovação do sector têxtil e vestuário que o CITEVE e a Selectiva Moda levam ao MODtissimo e percorre depois o circuito das mais importantes feiras internacionais. As empresas podem candidatar-se nas categorias de tecidos, produtos e acessórios.

Promovido pelo CITEVE, o iTechStyle Showcase® – Textile Innovation and Business Platform é uma iniciativa destinada a fomentar e a dar visibilidade à inovação na fileira têxtil e vestuário nacional, através da promoção e difusão de produtos e ideias inovadoras, bem como uma plataforma de fomento de negócios e de estímulo ao empreendedorismo.

O iTechStyle Showcase foca-se no estímulo do networking entre agentes do sector têxtil, do vestuário e dos têxteis técnicos e de sectores correlacionados, sempre numa lógica de aproximar detentores de ideias e conceitos inovadores a potenciais investidores/tomadores.

Pretende assim apoiar o desenvolvimento de novos produtos, novos negócios, novos projetos e iniciativas, que contribuam para o desenho de toda uma nova geração da indústria têxtil e vestuário, portadora de mais valor e mais inovação.

As candidaturas podem ser submetidas aqui.

Partilhar