24 março 21
Feiras

T

The London Textile Fair está de regresso em meados de julho

É com votos de um bom regresso que a The London Textile Fair anuncia para os dias 13 e 14 de Julho o seu retorno às feiras presenciais. Por parte das empresas portuguesas já há inscritas e muitas outras interessadas e a analisarem as possibilidades de viajar para o Reino Unidos naquelas datas.

“A equipa da London Textile Fair tem o prazer de anunciar a abertura de nosso show habitual TLTF, uma vez que as restrições de bloqueio foram facilitadas”, dizem os organizadores, indicando que a mostra terá lugar nos dias 13 e 14 de julho de 2021, com o habitualmente no Business Design Center.

A TLTF informa ainda que estão salvaguardadas todas as necessárias medidas de segurança e distanciamento e que “mais de 100 expositores apresentarão sua coleção outono / inverno 2022 com alguns destaques da temporada atual, incluindo uma variedade de têxteis, acessórios, design gráfico e vintage”.

Além disso, o Business Design Center desenvolveu um protocolo com medidas de precaução contra a Covid-19 para todos os visitantes, de modo a proporcionar uma experiência segura e confortável a todos aqueles que possam frequentar o evento.

Tal como é já habitual, a presença de empresas PME portuguesas neste evento, pode contar com o apoio e ser incluída no projecto From Portugal.

O projecto From Portugal é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar