13 Abril 20
E-commerce

T

Springkode disponibiliza máscaras das suas associadas

A Springkode, empresa portuguesa pioneira de e-commerce que liga a indústria têxtil nacional diretamente ao consumidor final, está a disponibilizar na sua plataforma máscaras não-hospitalares produzidas por fábricas da sua comunidade.

A Springkode tem disponíveis máscaras de uso único, descartáveis, bem como máscaras reutilizáveis com características hidrófugas, anti-estáticas e antibacterianas e está a vender não só em território português, como também para toda a Europa e Reino-Unido, segundo informou em comunicado.

Desta forma, a empresa está a ajudar não só a população civil, fazendo-lhe chegar equipamento de proteção individual, como também as indústrias suas parceiras, às quais não cobra por este serviço.

Com apenas dois anos de atividadae, a Springkode agrega já cerca de 15 fábricas parceiras, que fabricam a partir de excedentes de tecidos. Peças de vestuário de alta qualidade que faz chegar diretamente aos consumidores através do seu marketplace.

“Tendo em mente as recentes indicações da Organização Mundial de Saúde, que considera que o uso de máscaras não-hospitalares não tem nenhuma contra-indicação, esta ação tem um impacto positivo também pela via da redução do consumo de material hospitalar pela população civil saudável”, sublinha no comunicado Reinaldo Moreira, responsável pela Springkode.

Partilhar