18 janeiro 21
Moda

T

Segundo capítulo no inverno d’ As Deolindas

A marca portuguesa As Deolindas acaba de lançar o segundo capítulo da coleção Outono Inverno 2021. Marta, Anita, Lara, Gabriela, Bia, Flora e Mimi inspiram as peças, que são feitas à mão em Portugal e criadas de forma sustentável, um conjunto repleto de cores vibrantes, padrões intemporais e peças oversize que remetem para uma sensação de liberdade apesar do presente confinamento que estamos a vivenciar.

Uma coleção feminina, composta, mais uma vez, por sete peças inspiradas em mulheres com o ADN da marca – Marta, Anita, Lara, Gabriela, Bia, Flora e Mimi – e elaboradas com recurso ao trabalho artesanal e às antigas tradições de quilt work. O resultado são peças impactantes e de notável qualidade, que, segundo a marca, pretendem celebrar a capacidade de sonhar e fantasiar numa altura tão difícil como esta.

Todas as peças d’ As Deolindas são feitas à mão em Portugal e criadas de forma sustentável, consciente e ligada ao conceito slow fashion, o que faz com que cada coleção seja limitada e produzida em quantidades reduzidas com tecidos de alta qualidade e durabilidade, para que permaneçam na história de vida não só da mulher que a compra, como na história da sua família, passando de geração em geração.

A coleção, de edição limitada, já está disponível, no site da marca.

Partilhar