18 maio 21
Moda

T

Sanjo avança para o vestuário com Tribe Workwear Collection

Sanjo, a marca portuguesa mais antiga de sapatilhas, avança agora também para o vestuário, lançando a “Tribe Workwear Collection”. A nova coleção resulta de uma parceria com a Têxtil Ygrego, sendo composta por peças práticas e minimalistas.

Com vista a ser cada vez mais sustentável, a marca aposta no algodão orgânico para a coleção quase completa com t-shirts, calções, calças. Ficam a faltar apenas as camisas, que chegarão apenas na coleção outono-inverno.

“A faturação inicialmente prevista para esta nova linha é de 500 mil euros até ao final do ano”, segundo disse Hélder Pinto, Administrador da Sanjo.

Nas próximas semanas saem também dois novos modelos de sapatilhas a “Runner” e a “Skater”, esta última é um modelo pensado e desenvolvido para a comunidade jovem e contou com o conhecimento de alguns skaters na sua elaboração.

A Sanjo foi relançada em 2019, depois de adquirida pela bracarense M2Bewear, de Egipto Magalhães e Hélder Pinto, que têm apostado cada vez mais no online e nas redes sociais.

 

Partilhar