07 agosto 20
Têxteis-lar

T

Sampedro investe no digital e prepara centenário

Enquanto prepara as comemorações do seu centenário – que completa já em 2021 – a têxteis Sampedro aposta no reforço da presença no digital com vista à sua expansão internacional. A par da criação de um novo sitio para a internet, a histórica empresa de Guimarães entregou também a uma empresa especializada a gestão das suas redes sociais.

Simão Moreira Gomes, presidente da Sampedro, destaca o “interesse em dar a conhecer o design exclusivo e a qualidade das matérias-primas utilizadas dos nossos produtos em mercados altamente competitivos e, nesse sentido, uma presença harmoniosa na web e nas redes sociais é obrigatória.”

A aposta numa maior aproximação ao seu público-alvo passa também pela criação de um ‘virtual tour’, tarefa que acaba igualmente de contratualizar com a High Creative Studio, que igualmente destaca os valores de qualidade, precisão e atenção ao detalhe que são imagem de marca da Sampedro.

Com provas dadas nos mercados nacional e internacional, a histórica empresa de Guimarães é um dos maiores fabricantes de têxteis-lar e para hotelaria. Produtos que fabrica com destino às mais diversificadas geografias, como é o caso das mais prestigiadas cadeias hoteleiras para as quais concebe produz e comercializa todo o tipo de têxteis para cama, mesa e banho.

Partilhar