04 Maio 21
Moda

T

Salsa lança carteiras com pronúncia do Norte

A cidade do Porto foi a musa que inspirou a nova linha de carteira da marca portuguesa de denim Salsa, propriedade do Grupo Sonae Fashion. Ao todo são sete modelos diferentes, batizados com os nomes de algumas das mais características freguesias da Invicta.

A mochila “Campanhã”, que combina pele com poliéster, a carteira “Boavista”, em pele preta e pequenas tachas metálicas, a “Foz”, a mala pequena de tiracolo de efeito croco, a clássica “Aliados”, com duas alças de ombro, a “Invicta, em formato meia lua e que tanto pode ser usada como mala de mão como a tiracolo, a “Mini Foz”, um porta moedas grande cuja alça amovível faz com que se transforme em carteira, e a “Mini Invicta”, o formato pequeno do modelo “Invicta”, constituem a coleção.

Laranja, beije, camel, prateado, preto, azul, cor-de-rosa, vermelho e salmão, em conjunto com os detalhes em metal, são os tons que dão cor a esta linha de carteiras, desenvolvida com o objetivo de contar “uma história de amor contemporânea” e cujo design intemporal se pretende confundir com a intemporalidade da própria cidade que homenageia.

“Com esta coleção, pretendemos acrescentar a cada look um apontamento especial de estilo e personalidade, além de ambicionar ser o companheiro de tudo o que ainda está por vir”, afirma a marca em comunicado.

Partilhar