26 maio 20
Debate

T

Recuperação na indústria nas Famalicão Made In Talks

É em live streaming e com a participação do presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro, que as Famalicão Made In Talks continuam nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a analisar os novos caminhos e desafios que se colocam à recuperação da actividade industrial. Jorge Oliveira (IAPMEI) e António Cândido Pinto (Coindu) são outros convidados.

Esta é a terceira edição do ciclo de videoconferências lançado em abril pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do programa Famalicão Made IN, com o objetivo de apoiar as empresas do concelho na reação ao novo paradigma que a pandemia COVID-19 criou nos mercados.

Os novos caminhos e desafios que enfrentam as indústrias no esforço de recuperação após a crise de saúde pública vãoser analisados com a participação de especialistas convidados, juntado desta vez o presidente da AEP, Jorge Oliveira, do Centro de Apoio Empresarial do Norte do IAPMEI, e o COO da Coindu, António Cândido Pinto. A sessão tem lugar a partir das11h00, com transmissão em direto na página de Facebook do Famalicão Made IN.

A última sessão do Famalicão Made IN Talks está marcada para o dia 4 de junho e analisará novas medidas de apoio para as startups e microempresas. Participam nesta conversa Filipe Soutinho, diretor-geral da TecMinho, Filipe Portela, da startup IOTech, e Pedro Bandeira, presidente da Federação Nacional de Associações de Business Angels.

 

Partilhar