29 outubro 2020
Emprego

T

Raclac está a contratar gestor de sistemas de informação

A empresa Raclac, líder mundial na tecnologia de fabrico de luvas e europeia na produção, está a contratar um gestor de sistemas de informação. A oferta está anunciada no facebook da empresa de Famalicão, com a descrição de funções e requisitos pedidos aos candidatos.

A função engloba, entre outras, a análise e monotorização dos processos e circuitos de acesso às tecnologias de informação e comunicação da empresa, a gestão dos projectos informáticos a implementar, e os candidatos devem ter uma experiência mínima de três anos e ter disponibilidade imediata, requisito que é eliminatório.

Com um sistema inovador – e único no mundo – de produção automatizado em ambiente controlado e inerte, a Raclac investiu 23 milhões e euros na fábrica de Famalicão, onde produz 1.600 luvas por minuto na linha de fabrico que acabou de montar em Abril último, mesmo no início da pandemia. Outras duas linhas, com a mesma capacidade, estavam previstas para entrar em funcionamento no início do próximo ano.

A Raclac é o principal fornecedor de descartáveis para o Sistema Nacional de Saúde e foi mesmo destacada pela ministra Marta Temido na fase inicial da pandemia, pelo esforço e a capacidade de adaptação para o fornecimento do material necessário no combate à Covid-19.

Partilhar