19 Outubro 20
Feiras

T

Performance Days dá o salto para o digital

A feira têxtil Munich Performance Days anunciou que a próxima edição, a 9 e 10 de Dezembro, passa a realizar-se na versão digital, abandonando a apresentação física. Com esta alteração, a organização procura manter os contactos entre expositores e visitantes, garantindo a segurança de todos.

“É uma decisão muito difícil para nós, na medida em que estávamos verdadeiramente otimistas em relação a Dezembro. Mas o risco neste momento é demasiado alto”, explica a organização do evento, num email enviado a todos os parceiros na passada sexta-feira. Tal como em várias zonas da Europa, o número de casos na região de Munique tem aumentado ao longo das últimas semanas, não permitindo a organização de grandes eventos.

De acordo com a organização da feira, todo o programa será transposto para o online. Os fóruns de amostras e os contactos entre expositores e visitantes são para manter. Nesta edição da feira – que é especializada em têxteis técnicos – será até autonomizado um sector dedicado a materiais anti-virais, onde serão colocados em destaque tratamentos têxteis que garantam maior segurança contra vírus e micróbios.

Partilhar