29 Setembro 20
Modtissimo

T

O segredo da Paula Borges é arranjar soluções

O saldo é mais que positivo para a empresa Paula Borges, que se congratula também pela “coragem” da organização do MODTISSIMO em realizar o evento. “Mesmo quando tantas feiras internacionais estão a ser canceladas ou adiadas”, sublinha Paulo Faria, diretor-comercial da confeção que nesta edição recebeu clientes espanhóis e austríacos no seu stand no Edifício da Alfândega.

E o ano até nem tem corrido muito mal: “Apesar de termos tido  quebras na faturação, porque houve uma baixa no volume de encomendas, até temos novos clientes há custa de deslocalização de muitas empresas da China para Portugal. O segredo é arranjar soluções aos clientes”, remata Paulo Faria.

Quanto à Alfândega, “notou-se menos afluência de pessoas nos corredores, mas os contactos continuavam a aparecer e até mais profissionais, sabem o que querem, onde vão e estão completamente direcionados”, explica o diretor-comercial da Paula Borges, que não tem dúvidas de que o MODTISSIMO funciona como uma importante alavanca para a vitalidade do sector e acredita que “quem sobreviver terá sucesso e tornar-se-á mais forte”.

Partilhar