29 Maio 20
Cinema de Moda

T

O Fashion Film Festival também nos dá música no Spotify

É mais um canal para a promoção do cinema de moda e do melhor que as marcas andam a publicar no audiovisual. O Fashion Film Festival criou uma conta no Spotify, onde vai partilhar playlists selecionadas por figuras da moda e do cinema, como o realizador José Pedro Sousa, ou a designer Katty Xiomara.

A apostar nas novas plataformas digitais para chegar a cada vez mais público, depois dos lives no Instagram, o FFF avança para o Spotify, com uma nova conta no serviço de streaming mais popular da Internet. No seu “canal”, o festival vai publicar listas de músicas seleccionas por amigos e membros da equipa, como forma de destacar a relação umbilical entre moda, cinema e música.

O realizador José Pedro Sousa, a cantora e violinista IAN, a designer Katty Xiomara e a DJ Belita são algumas das personalistas que já criaram as suas playlists, num catálogo sonoro que o festival vai continuar expandir nos próximos dias.

O Fashion Film Festival é o único festival de cinema de moda em Portugal e um dos mais antigos da Europa. Ao longo dos últimos anos tem reunido centenas de filmes em concurso e premiado alguns dos trabalhos mais relevantes na moda nacional e internacional.

Partilhar